AnálisesPCVR

Bocce VR Simulator – Um simples simulador de bocha | Análise

Bocce VR Simulator é um simulador de Bocha simples e com bons controles, o preço cobrado é justo, porem falta modo multiplayer online.

Analisado no PC com Windows Mixed Reality


Bocce VR Simulator é um simulador de bocha, desenvolvido por Blacer Studio, ROOM505, distribuído pela Source Byte Sp. z o.o. e lançado para PC VR em 18/09/2020.

O jogo de Bocha consiste basicamente em lançar bochas (bolas maiores) o mais perto possível da bola menor. Bocce VR Simulator traz uma simulação desse jogo, mas não espere muito porque tudo aqui é simples.

Bocce VR Simulator

Como dito acima tudo é bastante simples, o início temos somente uma tela para escolher o modo de jogo e os mapas que atualmente são dois, com tudo escolhido é hora de dar play, mas é melhor saber jogar.

Não existe tutorial e se assim como eu você nunca teve contato com esse esporte, as chances de não se ter a mínima ideia do que fazer são grandes. Nada que algumas partidas observando a CPU não sejam o suficiente para se entender o conceito.

Bocce VR Simulator

Na versão jogada só estava disponível um mapa com variações de com ou sem obstáculos. O mapa e os gráficos no geral são bastante simples e sem detalhes, tudo se resume simplesmente a um retângulo verde cercado por barreiras de madeira com um plano de fundo. Apesar da simplicidade gráfica, tudo funciona e os controles tiveram uma atenção especial

Eu estou cansado de receber jogos e ter de configurar todos os botões e ações dos controles, em Bocce eu não precisei configurar nada. Arremessar no WMR pode ser problemático, mas aqui eu não tive problemas depois de entender como funciona. Temos um botão de grip para pegar a bola e o trigger serve como um ajuste fino para o arremesso, é preciso quase sempre usar o trigger para se diminuir a força, caso contrário é fácil arremessar a bola para fora da área de jogo.

O jogo possui modo PVE onde jogamos contra a AI e modo PVP local, jogar contra a AI é interessante, porém o movo PVP não foi bem pensado. O PVP local consiste entre duas pessoas compartilharem o mesmo headset, não é difícil de se imaginar como não é prático duas pessoas terem de tirar e colocar o headset toda vez que fizerem uma jogada. A falta de um modo online com certeza é um grande contra para esse título.

Bocce VR Simulator é um simulador de Bocha simples e com bons controles, o preço cobrado é justo, porem falta modo multiplayer online. Eu recomendo somente para quem gosta de jogar Bocha e queira jogar contra a AI, pois o modo multiplayer local não é prático.

Confira o vídeo de gameplay de Bocce VR Simulator:

Bocce VR Simulator

7

Nota

7.0/10

Positivos

  • Controles
  • Preço

Negativos

  • Gráficos
  • Falta multiplayer online

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.