Notícias

Veja os detalhes da atualização 2.0 que vem aí para o PS4.

A Sony resolveu finalmente explicar melhor sobre a nova atualização que estará presente para PS4. Ela foi batizada de Masamune pela Sony.

Veja os detalhes:

– Haverá um botão Adicionar a Biblioteca nos jogos free da Playstation Plus . Assim poderemos coloca-los em nossa biblioteca sem baixar o jogo no HD.

– A Área de Conteúdo foi totalmente redesenhada, mostrando os 15 últimos jogos ou aplicativos utilizados. Fora isso foi acrescentado filtro e ordenação de conteúdo por Tipo (Aplicativo, Jogo, TV e Vídeo), Nome, Utilizado recentemente ou Data de Instalação.

– Poderemos ouvir nossas músicas diretamente de um dispositivo USB com o USB Music Player. Os formatos suportados são: MP3, MP4, 3GP e M4A.

– Vai haver também melhorias nas transmissões ao vivo, podendo agora selecionar para assistirmos por canal, por nossa lista de amigos, procurar por transmissões de um jogo específico ou transmissões arquivadas.

– Finalmente poderemos colocar temas ao PS4 e mudar a cor de fundo de azul para: dourado, cinza, vermelho, azul, roxo, verde ou rosa.

– E na seção What´s New o PS4 vai nos sugerir jogadores que podemos conhecer ou como potenciais amigos, como é feito no Facebook por exemplo.

– Novos comandos de voz foram adicionados, como por exemplo para iniciar uma transmissão será só dizer Start Broadcast e para encerrar Brodcast End.

Mas não será só o PS4 que terá atualizações. O PS Vita e o Playstation App também tem novidades:

– O PS Vita e PS Tv receberá a atualização 3.35 adicionando o Remote Play ao PS TV e também o Live From Playstation aos 2, possibilitando assistir aos gameplays do PS4.

– Já os aplicativos para celular e tablets receberão a atualização 2.0, onde a tela inicial do aplicativo foi redesenhada e terá um novo layout para os tablets.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo