Notícias

Novidades de Destiny em Abril.

Fala a verdade. Tem coisa pior do que jogar PvP ou PvE em Destiny e um cara ficar ali parado enquanto você faz todo o trabalho sozinho e no final ainda ele ganha as recompensas?

Pois é. Depois de muito tempo, a Bungie resolveu detonar esses preguiçosos. Apesar de não revelar detalhes, provavelmente o jogador cairá da partida depois de um tempo inativo.

Mesmo com essa iniciativa, a empresa pede ao jogadores que reportem qual jogador está fazendo esta tática no time. E reitera que as melhores recompensas não tem relação com quanto você faz em uma partida, que a história que ficar parado traria coisas melhores é apenas um mito.

Além disso, está sendo melhorado os encontros com os Bosses, tornando-os mais desafiadores. Já aos Strikes a melhora é em tornar a dificuldade e a duração mais homogênea, pois alguns strikes são muito mais longos e difíceis que outros.

Mas a notícia que deixou todos um pouco mais contentes é que a Bungie prometeu que ainda este mês divulgará a data de lançamento da expansão House of Wolves.

Agora é esperar para ver.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo