Notícias

Veja como será o modo Prison of Elders de Destiny

Essa semana vai ser bastante informação para quem gosta de “Destiny”.

A Bungie anunciou mais um modo de jogo que estará presente na expansão House of Wolves: Prison of Elders, ou se preferir Pisão dos Anciões.

De acordo com o o que pudemos ver, será uma modalidade cooperativa, na qual três jogadores enfrentarão uma horda de inimigos para recebermos recompensas Lendárias e Exóticas. Mas para isso teremos que derrotar criaturas da Colmeia, Vex, Decaídos e Cabais.

Além do objetivo principal, haverá objetivos secundários, como derrotar um inimigo antes que ele chegue em algum lugar do mapa ou detonar uma bomba com um tiro entre outras.

Serão 2 modalidades neste modo. Para quem tem nível até 28, teremos um matchmaking. Já para quem tem níveis entre 32 e 35, terá a obrigatoriedade de formar seu grupo. As disputas sempre serão de 5 rounds com modificadores e áreas aleatórias para visitar, menos os que tem nível 35 que serão 6 rounds.

Para os jogadores de níveis mais altos, os desafios serão semanais, mudando os modificadores e os objetivos secundários. Além disso, em Prison of Elders, haverá mini chefes que, se eliminados, dará acesso a sala do tesouro da Rainha dos Despertos ganhando suas recompensas exclusivas.

A expansão House of Wolves de “Destiny” estará disponível dia 19 de Maio para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Confira um vídeo de gameplay:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo