Notícias

Confira tudo sobre “Fallout 4”, até a data de lançamento.

Para encerrar a conferência da Bethesda na E3 2015, a produtora resolveu mostrar como será a jogabilidade de “Fallout 4” passo a passo.

O jogo será o mais ambicioso do estúdio, em um mundo aberto onde poderemos ir para uma centena de lugares, com muitos personagens e missões. Poderemos fazer tudo sozinho ou senão podemos escolher uma facção e fazer em grupo.

O que pudemos ver é que você vai ter muitas coisas para a criar e customizar, começando com seu personagem onde poderá escolher entre homens e mulheres, seu cão, muitos aspectos da cidade Boston, o modo de jogabilidade, e muito mais.

Nosso herói é o único sobrevivente do Vault 111, e estará em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo será uma luta pela sobrevivência. Somente assim poderemos reconstruir Westeland.

Em relação as edições, haverá um Pip Boy Edition para “Fallout 4”, vindo com a sua própria Pip Boy que você pode colocar seu smartphone e usar como uma segunda tela.

Além disso foi anunciado “Fallout Shelter” um game para o sistema iOS que já estará na App Store hoje à noite.

A data de lançamento de “Fallout 4 também foi confirmado para 10 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Confira:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo