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“Rise of the Tomb Raider” terá 4 níveis de dificuldades.

Começam a aparecer mais detalhes de “Rise of the Tomb Raider”, a medida que se aproxima a data de lançamento.

Durante a Fanfest em Tókio, descobriram que o game terá 4 níveis de dificuldades:

– Adventure: O mais fácil, com assistência na mira, inimigos com menor nível de vida e farão menos danos a nossa heroína.

– Tomb Raider: Não terá assistência de mira, vida e dano dos inimigos serão normais.

– Seasoned: É a dificuldade intermediária. Sem assistência de mira, nível de vida e danos dos inimigos serão maiores, e Lara Croft só poderá regenerar sua saúde quando não estiver em combate.

– Survivor: Sem ajuda na mira, sem poder regenerar sua vida. Inimigos: serão de vários tipos, mais inteligentes e farão mais danos. Recursos do jogo serão mais escassos e para atualizar os equipamentos de Lara será mais caro.

Poderemos mudar de dificuldade a qualquer momento, menos na opção Survivor.

“Rise of the Tomb Raider” chega dia 10 de Novembro para Xbox One e Xbox 360.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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