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Níveis criados em Super Mario Maker motivam desenvolvedores

Takashi Tezuka, produtor de Super Mario Maker revelou para a revista Edge estar surpreso com o nível das fases criadas pela comunidade no jogo e considera isso uma motivação a mais para o desenvolvimento deles como programadores.

“Quando criamos níveis para um jogo, temos que considerar o grande número de jogares que vão utilizá-las, isso limitava a quantidade de fases extremamente difíceis a poucos jogadores.”

“Já esperava que os jogadores que desejam níveis mais difíceis ficassem interessados em Super Mario Maker.”

Ele também comentou que isso da mais liberdade para os desenvolvedores a criar níveis mais desafiadores para os jogadores.

“Tenho visto no YouTube diversos níveis intrigantes e bem pensados, é uma enorme motivação para criarmos melhores níveis.”

Super Mario Maker é exclusivo do Nintendo Wii U, foi lançado no dia 11 de Setembro e já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Este é um exemplo…

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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