AnálisesNotícias

Confira nossa análise de Mushroom Wars

Estavam com saudades de um jogo de estratégia em tempo real, que te deixe com raiva do seu oponente? Pois bem, Mushroom Wars chegou e promete te trazer essa sensação maravilhosa como nenhum outro jogo.

capa_game

A história é básica e sem muita enrolação. Ao que parece, existe uma rixa, primeiramente, entre os humanos, pois o chefe deles foi abduzido por aliens. Não aceitando o novo elemento colocado no comando, eles começam a brigar por território.

historia_1

Quando você vencer, um novo inimigo aparecerá diante de todos. Eu entendi como se fossem “Magos das profundezas do abismo eterno”. Sim, o jogo não tem falas, então você pode imaginar o que quiser de seus personagens.

historia_2

Não consegui chegar muito longe na campanha, pois a dificuldade vai aumentando muito e você precisará de um bom tempo para entender a estratégia que deverá ser usada para passar o mapa atual, que no meu caso, os aliens voltaram e os humanos e magos pretendem expulsá-los do planeta.

historia_3

Consegui jogar pouquíssimo o pvp, pois, como o jogo é novo, não existem muitos players online, disponíveis, para que seja possível horas infinitas de diversão.

pvp

A jogabilidade é bem simples, podendo usar apenas o mouse ou utilizar os atalhos do teclado, o que recomendo e muito, pois agiliza suas estratégias a serem concluídas. Gráfico bem desenhado, sem muito requerimento para sua placa de vídeo, memória ou processador.

No mobile, ainda estão desenvolvendo o jogo, então não recomendo, pois testei e não aprovei nem um pouco!

O jogo não é nem um pouco curto, tendo em vista que a dificuldade aumenta bastante e isso faz com que você tenha que recomeçar diversos mapas mais de uma vez. Ótimo para passar o tempo e também um pouco daquela “raivinha” de jogos em que você não consegue vencer a AI.

Minha nota é Ouro, pois o jogo não atingiu completamente os objetivos no PVP, por falta de player e diversão pós campanha.

*o jogo foi disponibilizado pela produtora para a análise.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo