AnálisesNotícias

Confira nossa análise de SubLevel Zero.

SubLevel Zero

História

“SubLevel Zero”, é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma ótima liberdade de movimentos, tudo isso porque o game se passa em gravidade zero.

Logo no começo do jogo, ficamos sabendo que por centenas de anos o universo está caindo em pedaços, que o sistema solar está desaparecendo e reaparecendo anos-luz de distância.

Neste momento a humanidade estava dispersa, e os clãs fazem o que pode para sobreviver à medida que a realidade decai em torno deles. Alguns procuram conhecimentos antigos na esperança de finalmente reverte o que acontece há seculos.

Nosso papel em tudo isso é assumir o controle de um piloto de caça cuja a missão é resgatar a tecnologia antiga, você desce em uma vaga instalação subterrânea e anda por corredores que parecem mais labirintos e encontra alguns inimigos. Quando você morre e volta para o jogo ele começa sempre em um lugar novo.

Ao longo do jogo, você pega os famosos loot boxes e saque dos inimigos destruídos.

Jogabilidade

Os controles não tem muito segredo, analogicos para andar, direcional, L2 e R2 atirar. A única questão talvez seja um incomodo para algumas pessoas que tem problemas de enjoo com jogos com movimentos rápidos. Então fica a dica, se você passa mal com jogos assim não indico.

talvez o melhor do jogo seja que tudo nele, desde a criação de níveis, inimigos e até o loot sejam gerados aleatoriamente, ou seja, cada vez que você jogar, será um novo desafio diferente do anterior.

Não existem check point durante as fases, só podendo salvar o game quando terminamos um nível.

Gráfico

Como é um jogo que se passa dentro de corredores ele não tem aquela paisagem que você olha e pensa, putz que gráfico foda. Apesar de ser em pixels, não é nada ao estilo Minecraft (risos). O gráfico tá bom pra proposta do jogo.

O ponto negativo é que tudo é muito igual, desde a primeira fase até o final. Isso acaba tornando o jogo bem cansativo e enjoativo.

Sons

O sons que ouvimos durante o game, realmente nos faz sentir que estamos realmente no espaço, o bom é que não é nada que seja irritante de se ouvir.

SublevelZero_20170320201608

Considerações finais

“SubLevel Zero” é um jogo razóavel, tendo o problema que acaba não empolgando o suficiente para nos deixar ligado o tempo inteiro, principalmente por não ter uma história consistente.

Para quem tem interesse o jogo, ele está à venda na PSN por R$61,50.

Por tudo isso, “SubLevel Zero” leva o selo de bronze da Gamers e Games.

Botão Voltar ao topo