AnálisesNotícias

Confira nossa análise de Dead Effect 2.

“Dead Effect 2″ é uma continuação dos eventos que aconteceram no primeiro jogo. É um game tiro em primeira pessoa, onde a mistura de terror e ficção cientifica caí muito bem.

O jogo” foi lançado originalmente em 2015 para smartphones e tablets, onde se tornou muito conhecido graça a seu visual gráfico, mas que finalmente agora em 2017 chegou para Playstation 4 e PC.

HISTÓRIA

O jogo se passa em uma nave espacial chamada ESS Meridian, que seria a primeira nave interstelar, onde a maioria dos tripulantes foram colocados em uma hibernação criogênica.

Como diz no começo do próprio jogo, por eles estarem no espaço eles estavam livres de quaisquer restrições impostas para pesquisa. Então puderam desenvolver várias tecnologias.

Só que as coisas fogem do controle, quando um soldado consegue se libertar e acaba matando o Professor Wagner…

Logo no começo do jogo, temos a opção de escolher entre 3 personagens, cada um com habilidades únicas, que podemos escolher dependendo do modo que queremos enfrentar os inimigos.

– Gunnar Davis (Especialista em Armas pesadas)
– Jane Frey (Especialista em Assalto)
– KayRayner (Especialista em Combate)

Falando em inimigos, há de todos os modos que você pensar como zombies, monstros, drones, cyborgs e soldados bem equipados.

No decorrer das partidas, você vai ganhando pontos, dinheiros e subindo de nível. O que vai te ajudar muito, porque você pode evoluir seus equipamentos, armas, órgãos e habilidades.

“DeadEffect 2” tem 7 modos de jogo:

– StoryPart 1
– Story Part 2
– Generic Missions
– Biohazard Mode
– Survival Mode
– Lone Wolf Missions
– Infestation

JOGABILIDADE

O game até que foi bem portado do celular neste quesito, não tendo nada de diferente de outros jogos de tiro, mantendo o L2 + R2 (mirar e atirar) analógicos (Câmera e Andar) e o X (interagir) e direcional (setas) para acessar o kits e munições.

O bom é que, como evoluímos os equipamentos, as partidas vão ficando cada vez melhores.

NOTA 8

GRÁFICO

Para quem já tinha experimentado o game nos smartphones, já sabia que o ponto forte é o gráfico, o que foi mantido nesta versão para console e PC.


NOTA 7

SOM:

Com um trabalho discreto, mas bem feito, os destaques foram para os barulhos de tiros e os sons dos monstros.

NOTA 7

Considerações finais:

Com certeza se você está procurando um jogo de tiro em primeira pessoa, “Dead Effect 2” vale muito a pena. É um jogo que você consegue ficar um bom tempo jogando, principalmente se fizer as missões paralelas. Outro ponto a seu favor é o valor que ele está na PSN onde se encontra na faixa de R$30,00 a R$40,00 reais.

Por todos esses motivos, “Dead Effect 2” ganha o selo Prata da Gamers e Games.

Botão Voltar ao topo