NotíciasPCPlayStationXbox

Assassin’s Creed: Origins Tem Trailer Live-Action Revelado!

Um novo trailer de Assassin’s Creed: Origins foi lançado, e desta vez é totalmente Live-Action, e narrado pela voz de Bayek no jogo, o ator Abubaker Salim.

O novo jogo promete ser muito mais intenso e brutal, associado a uma rebelião contra o império do Egito Antigo se formando pouco a pouco, recrutando homem por homem.

Saca só:

https://youtu.be/SbUgMhX93JA

 

Depois de ouvir o apelo dos fãs, a Ubisoft deu uma pausa nos jogos anuais. Deixou a imagem da franquia dar uma descansada, e com isso, poder trabalhar com mais profundidade em novos conceitos.

O novo jogo se passará no Antigo Egito, e como Bayek, conheceremos e exploraremos regiões e cenários maravilhosos, como as pirâmides, desertos e territórios históricos.

Assassin’s Creed Origns será lançado dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.