Notícias

Shadow of the Tomb Raider é o último jogo da Lara jovem?

Lançado há menos de uma semana, Shadow of the Tomb Raider é o game que completa a trilogia de origem de Lara Croft, que pode retornar de forma bastante diferente no futuro. Segundo a atriz de voz Camila Luddington revelou, o jogo da Eidos pode ter sido sua última participação na série.
Em uma entrevista à Entertainment Tonight, a atriz de Grey’s Anatomy revelou que sempre viu os jogos como uma trilogia e acredita que, com Shadow, sua participação na série foi encerrada. “Então, eu fui embora pensando que essa possivelmente poderia ser minha última jornada com Lara. Mas quem sabe?”, afirmou.

Até o momento a Square Enix não revelou muito sobre o que vai acontecer com a série após Shadow of the Tomb Raider, mas é de se imaginar que o game não é o fim das histórias com a personagem. Luddington afirma que aceitaria participar de alguma produção live action envolvendo a personagem, mas sente que a participação nos games já foi suficiente para que ela sinta que “fez sua parte”.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo