Notícias

Equipe de Shadow of the Tomb Raider tem imenso respeito por Nathan Drake

Desde o reinício do universo de Lara Croft em Tomb Raider de 2013, decorrem discussões sobre semelhanças entre a experiência renovada da exploradora e a série Uncharted da Naughty Dog.

Com a chegada de Shadow of the Tomb Raider às lojas, muitos continuam a comparar as duas séries e a tentar encontrar similaridades com o trabalho executado pela Naughty Dog.

Rich Briggs, diretor de marca na Crystal Dynamics, falou com o VentureBeat sobre o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider e foi questionado sobre as comparações com Uncharted.

Briggs contou que respeitam a série da Naughty Dog, mas diz que as inspirações vieram de outro lado e que conseguiram mostrar uma Lara que criou a sua própria identidade.

“Uma das coisas que separa a Lara de Ntahan Drake é a sua motivação, em parte essa combinação única de habilidades das quais falei, a lente de ação de sobrevivência através da qual tentamos ver tudo.”

“Consideramos isto de ação e sobrevivência cinemática. Os túmulos também são uma grande diferenciação. Obviamente fomos buscar inspiração em filmes como “Os Salteadores da Arca Perdida”. Temos imenso respeito pela série Uncharted. São jogos que adoramos jogar.”

“Penso que a Lara definiu esta combinação única de ser uma arqueóloga brilhante, com combate rápido baseado no movimento, a sua capacidade para ir além dos limites que impediriam a maioria das pessoas. Para mim, isso é uma combinação especial para torná-a única.”

Clique AQUI e veja nossa análise de Shadow of the Tomb Raider que está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo