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BGS 2018: Testamos Ori and the Will of the Wisps

De forma um pouco tímida a Microsoft exibiu em seu stand duas estações para testes do novo jogo da Moon Studios, a demo de Ori and the Will of the Wisps possuía duas opções de gamplay, uma mais tradicional num estágio do jogo que se passava num ambiente meio árido, lembrando um deserto e outro modo de desafio, eu só pude testar o primeiro modo e tive algumas impressões.

 

A demo estava rodando no kit de desenvolvimento do Xbox One X, os mesmo modelos usados ano passado na demonstração de Forza 7 para o console, com isso falar do visual do game é algo que não tem melhores palavras para descrever como maravilhoso. O primeiro título da franquia ficou conhecido pela sua beleza, ótima trilha sonora e claro, ótimo jogo em si, a sequencia apontar para uma direção parecida, na fase que pude jogar o gameplay se mantinha com a adição de um movimento novo, agora Ori pode se lançar em ganchos no teto e ficar la preso, antes era possível usar de ganchos como acesso a outras plataformas, mas não ficar se segurando nele de forma simples, o jeito em que Ori se prende a esses ganchos também é diferente, fora isso tudo parece correto, seguindo o anterior.

 

O jogo chega em 2019 ainda sem uma data confirmada.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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