AnálisesNintendoPCPlayStation

No Heroes Here – Um Tower Defense multiplayer divertido | Análise

Analisado no Nintendo Switch

 

E então que somos agraciados por um jogo nacional extremamente divertido, “No Heroes Here” é um jogo Co-op no estilo Tower defense produzido pela empresa brasileira “Mad Mimic Interactive” (A mesma responsável por Turma da Mônica e Guarda dos Coelhos). O jogo lançado em 2017 no PC e em 2018 para PS4 e Nintendo Switch.

 

 

Logo no início já descobrimos que o reino está sem heróis para deter os exércitos invasores, e a última esperança está nos 4 “não heróis” selecionáveis, um bobo da corte (WTF?!?), uma vidente, um padre e uma princesa. Para conseguir parar os inimigos você deve impedir que eles invadam o castelo, trabalhando em equipe para criar pólvora, balas de canhão e meter chumbo nos inimigos usando os canhões, dá também para atirar mel retardando o avanço dos soldados.

 

 

O jogo tem dois modos de dificuldade (normal e Hardcore) com 54 fases espalhadas por 3 regiões. Dá para jogar de 1 player alternando entre 2 avatares para dar conta das tarefas, o que torna o jogo muito corrido e praticamente impossível de se completar. Já os modos multiplayer (local ou online) podem ser jogados por até 4 jogadores e é ai que a insanidade está instalada. Podemos chamar este jogo de “overcooked dos tower defense”, prepare-se para gritar muito com seu amiguinho e elogiar a mãe dele das mais criativas maneiras.  E é nisso que o jogo vale a pena, o dinamismo de seu multiplayer vai fazer você e seus amigos passarem horas com risadas e nervosismo subindo e descendo as escadas dos castelos.

 

 

O bom humor é algo que impera neste jogo, tendo monólogos hilários do espírito que guia nossos não heróis para as batalhas. Até os mundos tem nomes divertidos como Noobland, Punsylvannia e Trollmeria.

Os gráficos de No Heroes Here são simples e feitos em pixel art, porém não diminui em nada a diversão do game, dá para ver o capricho e empenho da equipe nos detalhes. Um aspecto negativo relacionado aos gráficos é o tamanho reduzido dos personagens e a falta de sinalização dos mesmos, o que faz com que eles se percam na tela no meio da bagunça do jogo e isso atrapalha o gameplay. A trilha sonora é discreta e fraca, não se mostrando um atrativo no jogo.

 

 

No geral é um jogo feito para jogar com a galera, principalmente se for multiplayer local, em churrascos e noitadas é uma ótima pedida para se divertir. Não aconselho o modo de 1 jogador pois se torna cansativo e extremamente difícil passar as fases fazendo com que o jogador casual enjoe facilmente.

 

 


 

No Heroes Here

8

Nota

8.0/10

Positivos

  • Modo multiplayer
  • Diálogos engraçados
  • Muitas fases

Negativos

  • Modo single player cansativo
  • Personagens se perdem no cenário
  • Trilha sonora fraca

Rafael Brienza

Músico e colecionador de HQs e Mangás, adora jogos da Nintendo desde que se conhece por gente. É amante da série The Legend of Zelda e uma porcaria em jogos de tiro em primeira pessoa.
Botão Voltar ao topo