NintendoNotícias

Revelada a data de lançamento de The Sinking City no Nintendo Switch

A desenvolvedora Frogwares anunciou que The Sinking City no Nintendo Switch tem uma data de lançamento oficial, 12 de Setembro de 2019.

 

 

“Inicialmente, queríamos fazer um lançamento físico – sabemos que muitos jogadores preferem isso -, mas fomos forçados a adiar isso por enquanto. Não queríamos demorar muito para lançar o jogo no Nintendo Switch, mas entrar na logística e distribuição de edições físicas atrasaria o lançamento em meses. A Frogwares está publicando esta versão automaticamente, mas não somos uma grande empresa e não temos recursos para lidar com um processo tão complexo. Então, estamos focando no lançamento digital primeiro e poderemos lançar uma edição física mais tarde.” -Sergey Oganesyan, gerente de comunicações explicou o porque o jogo será lançado apenas digitalmente.

 

A Frogwares incluiu uma seleção de bônus de pré-encomenda para a edição Nintendo Switch, além de oferecer uma Deluxe Edition com missões adicionais. A versão padrão será vendida por US$ 49,99, enquanto a Edição Deluxe sairá US$ 64,99.

Conforme anunciado anteriormente , The Sinking City no Nintendo Switch não é apenas uma porta padrão . A equipe trabalhou em várias melhorias e ajustes com base no feedback dos jogadores.

 

“Fizemos o possível para otimizar o jogo e garantir que ele funcionasse a 30 quadros estáveis ​​o tempo todo. Também melhoramos um pouco o combate para ter mais peso e sensação. As armas agora têm novos sons de tiros, recuo aprimorado e novos efeitos visuais. Também fizemos o nosso melhor para melhorar o jogo a partir do feedback das pessoas. Portanto, coisas como comportamento da multidão e IA de pedestres foram aprimoradas, além de níveis adicionais de polimento e correção de erros. ” – Serge Chervonnyi, gerente de produtores de jogos

Também foi tomado cuidado extra para disponibilizar o jogo em vários idiomas, com vozes e texto em inglês, francês, alemão e russo.

O suporte a texto está disponível em espanhol, italiano, tcheco, polonês, ucraniano, turco, árabe, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, japonês e português do Brasil.

 

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo