NintendoNotíciasPC

Anthology of Fear é anunciado oficialmente para PC e Nintendo Switch

O título contará com uma visão multidimensional do medo, soluções não convencionais e jogabilidade diversificada.

O novo horror psicológico, Anthology of Fear, oferecerá três histórias independentes de diferentes épocas. O título contará com uma visão multidimensional do medo, soluções não convencionais e jogabilidade diversificada. O jogo da RG Crew fará sua estreia no PC no primeiro trimestre de 2020 e, alguns meses depois, o jogo deve ser lançado no Nintendo Switch

Os criadores desse horror psicológico em primeira pessoa decidiram adotar uma nova abordagem do gênero. Anthology of Fear tem três histórias bastante diferentes, não relacionadas em termos de sua trama e distintas com diferentes elementos da jogabilidade.

“Cada uma das três histórias é diferente – é claro que também existem personagens diferentes, períodos de tempo e assim por diante. O jogador recebe assim três jogos em um. Cada um deles fornecerá experiências diferentes. Nosso jogo será diverso e ambíguo. Não será problema para os fãs das séries Silent Hill e Outlast se encontrarem em Anthology of Fear. O mesmo vale para títulos no estilo de Layers of Fear, Alan Wake ou até Hunt: Showdown ”– diz o diretor e designer-chefe Anthology of Fear, Hubert Zatorski.

 

Anthology of Fear cobrirá três histórias diferentes. O primeiro deles foi ambientado no século 20, em uma área remota da Sibéria, onde haverá uma luta pela sobrevivência e por elementos de caça. O próximo é a história contemporânea e a última história se passa em um local e hora não especificados, e o tema principal serão as memórias.

O estúdio RG Crew explica que em cada um dos episódios você pode contar com um estilo de jogo diferente.

“Em Anthology of Fear, adotamos uma perspectiva ampla e isso se traduzirá na própria jogabilidade. Assim, cada episódio também será diferente a esse respeito. Dependendo do episódio, haverá muita exploração, furtividade, fuga, luta e caça ”– explica o programador-chefe da RG Crew, Piotr Rycąbel.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo