eSportsNotícias

KaBuM! e-Sports anuncia time próprio de Free Fire

A nova modalidade da organização será representada por jogadores que atuavam pelo time Stars, terceiro colocado no campeonato nacional Pro League 2019.

A KaBuM! e-Sports, uma das organizações mais tradicionais de esportes eletrônicos do cenário competitivo brasileiro, anunciou investimentos em uma nova modalidade. A partir de agora, além do projeto de League of Legends, os Ninjas passam a ser representados no gênero Battle Royale, com um time próprio de Free Fire.

Para a montagem da lane, a organização passou a sondar o mercado e se reuniu com Robert “PRICE” de Oliveira, responsável pelo time Stars – um projeto já em andamento e com bons resultados ao longo do ano, a exemplo da terceira colocação no Pro League 2019 (campeonato que reuniu os melhores times do Brasil e com Final presencial no mês de julho).

De acordo com o head administrativo da KaBuM! e-Sports, Vinícius Aguiar, o Free Fire apresenta um forte potencial  e conta com uma comunidade muita expressiva e apaixonada, sendo um importante passo para a organização. “Após investimentos em várias modalidades, a exemplo do League of Legends, que se manteve em plena operação desde 2013, estamos convictos da importância de seguir com a expansão de nossos projetos. O Free Fire tem mostrado que é a escolha certa para esse novo momento e queremos fazer parte dessa modalidade bastante competitiva e ideal para quebrar mais uma barreira nos Mobile eSports”, revelou Vinícius.

Para os Ninjas recém-chegados do Free Fire, a meta agora é conquistar as suas próprias estrelas pela KaBuM!. “Nunca imaginamos representar uma organização gigante como a KaBuM!. Com toda certeza, estamos muito orgulhosos por fazer parte desse novo projeto e vamos demonstrar esse sentimento a nossa torcida, trazendo ótimos resultados!”, revelou PRICE.

Nos próximos dias, as redes sociais da KaBuM! e-Sports trarão mais novidades sobre o time de Free Fire e participação em campeonatos, por meio do Twitter, Facebook e Instagram.

 

Line-up

Charles “THANOS” dos Santos
João Vitor “PROZIN” de Meira
Murilo “Murilo” de Souza
Ronald “Ronald” Souza
Robert “PRICE” Oliveira

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo