MobileNotícias

Conheça os times classificados para a 2ª fase da Free Fire Pro League 3

Reunindo as principais equipes do país, campeonato de Free Fire tem premiação de R$ 35 mil e final no Rio de Janeiro

Já estão definidos os 36 times que disputarão a 2ª fase da Free Fire Pro League 3, campeonato brasileiro de Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo e o mais baixado no Brasil em 2018.

Dentre as equipes classificadas estão INTZ, paIN Gaming, LOUD e Kabum eSports. Veja a lista completa:

  • 1sᴛ Cᴏᴍᴀɴᴅᴏ
  • ANGELICANOS
  • ANTI GUILDAS
  • B8
  • Bando De Loucos
  • Black Dragons
  • CANNIBALSㅤ†
  • CLOVER
  • Clover Only
  • DreamTeam
  • Easy Dead
  • EASY GAME
  • Exilados e-Sports
  • FEAR
  • GR6 XPLODE
  • Insanity Team
  • INTZ
  • Kabum
  • LA FÊNIX
  • LENDÁRIOS
  • Los Grandes
  • LOS MANIACOS
  • LOUD
  • MASCARADOS
  • MILICOS
  • OS CRUEIS CLS
  • paiN
  • Papo de Milhão
  • Red Canids Kalunga
  • Reis Do Gado
  • RyZe Não Tem Como
  • RyZe xCry
  • SILENT KILLERS
  • T3RROR
  • Tatic Falcons
  • WARRIOR

Na 2ª fase da Free Fire Pro League 3, as partidas serão transmitidas em 28 e 29 de setembro, e 5, 6, 19 e 20 de outubro, sempre a partir das 18h, nos canais da Garena no Youtube e Facebook.

Os 12 melhores times disputarão a grande final da Free Fire Pro League 3 no dia 9 de novembro, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. Além da premiação total de R$ 35 mil, o torneio ainda garante ao campeão e vice vagas para o Free Fire World Series, o mundial de Free Fire, que acontece no mesmo lugar uma semana depois, no dia 16 de novembro.

Free Fire, o jogo de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. Além disso, de acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais e também o mais lucrativo: estima-se que os usuários gastaram 37 milhões de dólares, ficando na frente de Tinder, Netflix e outros. Os dados são de pesquisa da Sensor Tower.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo