MobileNotícias

A SEGA está chegando ao Apple Arcade com duas de suas franquias mais famosas!

Dois grandes clássicos da SEGA ganham hoje novos jogos imperdíveis e exclusivos do serviço de assinatura da Apple

A SEGA Games Co., Ltd. tem o orgulho de confirmar o lançamento de Sonic Racing e ChuChu Rocket! Universe para o Apple Arcade, o serviço de assinatura de games da Apple que está sendo lançado globalmente hoje. Perfeito para os gamers e também para toda a família, os dois jogos são exclusivos do Apple Arcade e  se encaixam no DNA da SEGA: gameplay refinado, revestido por gráficos estonteantes e trazendo experiências multiplayer frenéticas.

 

 

“Estamos entusiasmados em fazer parte dessa parceria com a Apple para o lançamento do Apple Arcade. O serviço é movido pela inovação e permitiu novas experiências incríveis para marcas clássicas da SEGA. Espero que nossos fãs e suas famílias gostem de jogar pelas próximas gerações”, explicou Mike Evans, vice-presidente sênior de estratégia mobile e digital da SEGA of America.

Sonic Racing é inspirado no aclamado título para consoles lançado em maio: Team Sonic Racing. Ele apresenta membros de equipe controlados por Inteligência Artificial, novas pistas e vários personagens desbloqueáveis. A pista é sua. Acelere e domine-a agora!

  • 15 pistas divididas em 5 mundos
  • Monte seu time perfeito com 15 personagens do universo de Sonic
  • 15 espetaculares power ups (Wisps) para ajudar a superar times rivais e tomar a dianteira
  • Modo Praticar, multiplayer online com matchmaking global, corridas privadas com amigos
  • A participação em Eventos garante recompensas e os Desafios trazem ainda mais recompensas!

 

ChuChu Rocket! Universe é a tão esperada sequência do lendário puzzle estilo arcade ChuChu Rocket!, game que marcou sua estreia no Dreamcast. Apresentando ratinhos espaciais (os ChuChus) e gatinhos espaciais (os KapuKapus), esta sequência é um jogo totalmente novo que usa o gameplay incrivelmente simples que fez sucesso duas décadas atrás.

  • Mais de 100 puzzles 3D alucinantes para resolver enquanto os jogadores viajam por 12 supreendentes e encantadoras constelações
  • Modo puzzle, Modo Desafio e Batalhas contra Chefes
  • Mergulhe rapidamente em partidas para até quatro jogadores ou convide seus amigos para participar com você em batalhas multiplayer
  • Domine cada Constelação e complete todos os Achievements!

 

“Trabalhar nesses projetos tem sido uma alegria para todo o estúdio. Mal podemos esperar para descobrir as reações dos jogadores e para participar de batalhas online insanas. Sonic Racing certamente agradará todos os jogadores que desejam velocidade num universo Sonic, enquanto ChuChu Rocket! Universe enlouquecerá muitos que gostam de Arcade Puzzles! ”, concluiu Neall Jones, Studio Director da HARDlight, um estúdio da SEGA da Europa com sede no Reino Unido e responsável por ambos os títulos.

 

Sonic Racing e ChuChu Rocket! Universe estão disponíveis AGORA, exclusivamente no Apple Arcade.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo