MobileNotícias

Various Daylife, o novo RPG de simulação da Square Enix está disponível no Apple Arcade

A equipe de desenvolvimento é a mesma por trás de Octopath Traveler e Bravely Default

Chamando todos os colonizadores! A Square Enix anunciou hoje que o RPG de simulação, Various Daylife agora está disponível exclusivamente no Apple Arcade, o novo serviço de assinatura da Apple. Various Daylife transporta jogadores para o misterioso continente de Antoecia, onde devem se juntar a outros novos recrutas para explorar a terra, expandir e desenvolver seu assentamento.

https://youtu.be/L9pWRjmwwL4

Desenvolvido pelos criadores dos RPGs Octopath Traveler e Bravely Default, Various Daylife coloca o jogador como um colono que explora um continente recém-descoberto. Os jogadores embarcarão em expedições com aliados controlados por computador para descobrir os segredos desta terra e obter suas recompensas. Eles devem fazer sua estratégia com cuidado, pois só podem carregar um número limitado de itens enquanto viajam para fora dos muros da cidade. Esta é uma área perigosa e desconhecida, onde eles devem lutar contra monstros, enfrentar os elementos da natureza e muito mais. Ao obter materiais através de expedições, os jogadores poderão melhorar e expandir seus assentamentos, dando-lhes acesso a mais personagens, histórias e muito mais.

Various Daylife continua a tradição de Octopath Traveler e Bravely Default com seu sistema de batalha único. Os jogadores podem usar seus três “CHA’s” para causar grandes danos aos inimigos: “CHANGE” ou causar estados alterados; “CHAIN”, ou trabalhe com aliados para unir efeitos; e “CHANCE”, para dar um golpe final devastador.

Além disso, existem mais de 20 classes para os jogadores escolherem o que mais gostarem, incluindo o padrão de RPGs como Warrior e Cleric; existem outros originais, como Político e Servidor, que são obtidos ao longo da história do jogo. Os jogadores podem aumentar seus parâmetros e mestres em cada trabalho, completando 100 missões diferentes. Através deste sistema, os jogadores podem desenvolver e personalizar seus personagens para jogar com seu próprio estilo.

Various Daylife já está disponível no Apple Arcade. Com a assinatura do Apple Arcade por R$ 9,99 por mês, os usuários terão acesso ilimitado ao catálogo completo de mais de 100 jogos novos e exclusivos, todos jogáveis no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Apple TV. O Apple Arcade está sendo lançado com um mês de teste gratuito e os assinantes terão acesso à versão completa de todos os jogos, incluindo atualizações e expansões, sem anúncios ou compras extras dentro do aplicativo. O Apple Arcade está disponível no iOS 13 e chegará ao iPadOS, tvOS 13 e macOS Catalina.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo