NotíciasPCPlayStation

Pixel Ripped 1995 estará jogável pela primeira vez durante o Oculus Connect 6

"O cenário de 1995 também nos oferece muitos clássicos para referência e um mundo totalmente novo para explorar"

Nesta nova parte da série Pixel Ripped, a ARVORE deliciará os jogadores com uma viagem de nostalgia inesquecível até o ano de 1995, onde jogarão como David, um garoto de 9 anos de Nova Jersey (Estados Unidos), um período histórico em que as primeiras gerações de jogadores de console doméstico amadureceram de adolescentes para adultos e os jogos evoluíram da era de 16 bits para a de 32 bits e dos ambientes 2D para 3D.

Desde o início do projeto, houve uma conexão muito estreita e especial entre a equipe de desenvolvimento e a comunidade Pixel Ripped, e o futuro da série foi decidido pelos fãs. Os jogadores que terminaram o primeiro jogo encontraram uma máquina do tempo que lhes permitia escolher seu ano favorito, e os desenvolvedores usaram isso para decidir sobre o próximo jogo: Pixel Ripped 1995.

Cyblin Lord está retornando novamente para roubar a Pixel Stone, mas nosso herói não permitirá que isso aconteça. É por isso que a idealizadora da série Pixel Ripped e a diretora criativa da ARVORE, Ana Ribeiro, está novamente liderando o desenvolvimento de Pixel Ripped 1995. Ana e sua equipe estão totalmente comprometidas em dar à luz outro projeto de trabalho amoroso, construído desde o início para Realidade virtual.

Os jogadores de todas as principais plataformas de realidade virtual viverão uma experiência mágica que os surpreenderá com o uso inovador da mecânica clássica, referências de jogos, segredos e, claro, a desafiadora jogabilidade dos clássicos dos anos 90.

“Graças ao sucesso do primeiro jogo, podemos dedicar mais recursos e ter muito mais experiência para criar um jogo que é uma aventura nostálgica ainda mais louca. O cenário de 1995 também nos oferece muitos clássicos para referência e um mundo totalmente novo para explorar”, afirma Ricardo Justus, CEO e co-fundador da ARVORE.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo