NotíciasPC

Lost Viking: Kingdom of Women é oficialmente anunciado

O jogo conta a história de um viking e de um lobo que enfrentam um grande desafio e um grande mistério.

Desenvolvido pela ForestLight Games, um novo estúdio da Polônia, com artistas experientes vindo de outros estúdios, que anteriormente ja trabalharam em muitos outros projetos. A editora do jogo será a Ultimate Games S.A.

Os criadores explicam que Lost Viking: Kingdom of Women será um jogo de sobrevivência e aventura com perspectiva de terceira pessoa (TPP). O título oferece uma jogabilidade extensa e variada.

A ação se passa na era medieval da Europa Oriental, e os personagens principais são Ragnald e um lobo chamado Raga. A trama diz respeito à expedição de um grupo de vikings que cairá em uma armadilha montada por guerreiros cruéis do Reino das Mulheres. Ragnald precisa encontrar sua família e enfrentar uma realidade perigosa e desconhecida.

“O mundo do jogo que criamos se refere a realidades históricas. O jogo tem uma arquitetura específica, objetos, roupas, natureza etc. A própria história, no entanto, refere-se a lendas medievais. Porém, não revelaremos os detalhes”, afirma o diretor de arte e designer de níveis da ForestLight Games, Maciej Szymaś.

O estúdio da ForestLight Games está preparando uma jogabilidade diversificada, cheia de tarefas principais e secundárias. Os elementos-chave serão a luta pela sobrevivência e a descoberta de locais desconhecidos. Em Lost Viking: Kingdom of Women, os jogadores podem esperar coisas como um sofisticado sistema de criação, inúmeros desafios de sobrevivência e vários elementos inovadores que fazem esse jogo se destacar.

“Lost Viking: Kingdom of Women combina aventura, exploração do desconhecido, uma luta pela sobrevivência e uma história fascinante. Essa aventura não será fácil, mas Ragnald não estará sozinho. Ele será apoiado por um lobo, ou seja, o melhor amigo de um viking. Em muitas situações, o lobo é necessário e o jogador também terá que cuidar do companheiro ”, anuncia Maciej Szymaś.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo