Notícias

APAE de São Paulo receberá os alimentos doados na Brasil Game Show

Visitantes que doarem um quilo de alimento não-perecível terão desconto de 50% no ingresso

Nos dias 11 e 13 de outubro, a APAE DE SÃO PAULO participará da 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina. Quem doar um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do evento terá direito a pagar meia-entrada no ingresso. Todos os alimentos serão revertidos para os atendimentos realizados pela Organização, que há mais de 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa e garantia de seus direitos e produz e dissemina conhecimento.

Serviço – APAE DE SÃO PAULO na BGS 2019

Quando: 10 e 13 de outubro (com participação da APAE DE SÃO PAULO nos dias 11 e 13)
Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Informações: http://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a APAE DE SÃO PAULO
A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio da área de Ensino, Pesquisa e Inovação da APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo