NotíciasPC

John Wick Hex já disponível para PC e Mac

Você é o Baba Yaga no emocionante jogo de estratégia da Good Shepherd Entertainment, Lionsgate Games e Bithell Games

A publisher Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Lionsgate, lançou hoje John Wick Hexpara PC e Mac exclusivamente através da Epic Games Store.

 

Desenvolvido pelo aclamado estúdio Bithell Games (VolumeThomas Was Alone), John Wick Hex é um xadrez de luta-coreografada, trazido à vida como um jogo de estratégia de ação, capturando a diversão e o estilo exclusivos da série. Ele se expande no universo da série com uma história original, design gráfico artístico exclusivo e as talentosas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, reprisando seus papéis reverenciados nos filmes e Troy Baker como antagonista principal, Hex.

John Wick Hex inclui uma fascinante trilha sonora original composta pelo compositor indicado ao Grammy, Austin Wintory (JourneyFlowThe Banner Saga).

Criado em estreita cooperação com as equipes de criação e acrobacia por trás da franquia de sucesso da Lionsgate, cada movimento em John Wick Hex é exibido como uma cena do filme, permitindo que você se sinta o lendário assassino. Cada ação que você escolhe tem riscos e consequências, e toda arma muda as táticas em questão. A munição é finita e simulada de forma realista, portanto, recarregue o tempo e faça com que cada decisão valha a pena.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo