eSportsNotícias

NSE anuncia as contratações dos jogadores Rafifa e Lucas Rep

Time de e-sports da Netshoes ganha reforços importantes para a próxima temporada; atletas estarão presentes na Brasil Game Show

A Netshoes E-Sports (NSE), equipe de EA FIFA da Netshoes, acaba de fechar a contratação de dois reforços para a próxima temporada: Rafael “Rafifa” Fortes e Lucas “Rep” Gonçalves. Os jogadores estarão na Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, que será realizada em São Paulo, entre os dias 10 a 13 de outubro. No dia 11, o time completo da NSE estará presente no stand do Magalu fazendo ativações com o público.

Rafifa é um dos maiores atletas da modalidade. O jogador já foi Bicampeão Brasileiro (2014 e 2015), Campeão Pan-Americano (2017), quarto colocado no Mundial EA (2017), além de ter sido finalista de diversos torneios importantes. Já Lucas Rep foi Campeão Pan-Americano de PS4 (2017), Vice-campeão Pan-Americano Geral (2017), Campeão Brasileiro Visa (2017), entre outros.

“As contratações do Rafifa e do Lucas Rep reforçam a importância do e-sports para a Netshoes. Seguimos investindo na formação de nossa equipe a fim de conquistar resultados ainda mais expressivos e robustos em 2020”, destacou Marcelo Fadul, diretor da NSE.

Atualmente, o time da Netshoes conta com quatro atletas de Xbox: TMaciel, Vini, Digo e Lobão, além de três jogadores de PS4: Rep, Rafifa e zIgoor.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo