eSportsNotíciasPC

OEX Game anuncia edição especial e limitada de Mousepad Profissional Hawk Speed para a BGS 2019

Acessório limitado terá 100 peças numeradas e disponibilizadas exclusivamente durante a Brasil Game Show 2019

A OEX Game, marca de acessórios especializada no mercado de jogos, já confirmou uma série de atividades para a Brasil Game Show 2019, como venda de produtos inéditos, área de gameplay com sorteios, e a presença de times profissionais de e-Sports do VIVO Keyd. Para celebrar sua segunda participação no maior evento de games da América Latina, a empresa anuncia hoje um lançamento único e limitado para a ocasião: o mousepad HAWK Speed BGS Edition.

O modelo HAWK é o maior mousepad na linha profissional da OEX Game, medindo 90x30cm. Este produto conta com a tecnologia Speed, que garante movimentos em mouse em alta velocidade, sem entraves, e excelente resposta a todos os tipos de sensores e configurações. Resistente e durável, este lançamento exclusivo conta com base emborrachada antiderrapante, borda com acabamento em costura e resistência à líquidos em geral.

A edição especial licenciada a produzida para a Brasil Game Show contará com a logomarca da feira, numeração única – reforçando a exclusividade do item – e uma carta de agradecimento assinada por Marcelo Sztajn, Diretor Executivo da OEX Game no Brasil, e Marcelo Tavares, CEO e Fundador da BGS.


O mousepad estará disponível para venda no estande da OEX Game, na Rua J, durante todos os dias da feira (enquanto durarem os estoques), pelo preço sugerido de R$ 109,90.

Durante a feira, mais detalhes sobre a programação diária da OEX Game – incluindo a presença dos times do VIVO Keyd no estande – poderão ser acompanhados no Instagram oficial da empresa, em: https://www.instagram.com/oexgameoficial/

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo