Notícias

Warner Games leva grandes atrações para a Brasil Game Show 2019

Além da Pro Kompetition 2019, estande traz muitas atrações e jogos para todos os visitantes da feira

A Warner Games levou grandes títulos e atrações para a Brasil Game Show de 2019 que acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, no Expo Center Norte (São Paulo). Além dos jogos da WB Games, Capcom e Electronic Arts, o estande terá ativações da WB Pictures Doutor Sono e do lançamento do filme Annabelle 3 em Home Entertainment.

A feira conta novamente com grande participação da WB Games. As atrações de jogos disponíveis serão Mortal Kombat 11 com o Exterminador T-800 disponível, Monster Hunter World: Iceborne, FIFA 20, Harry Potter: Wizards Unite e o aguardado Project Resistance, que saiu recentemente do Beta Fechado e os visitantes poderão ter a experiência completa no estande.

Além dos jogos, este ano haverá ativações inspiradas em duas obras cinematográficas da Warner Bros. Uma delas é Annabelle 3: De Volta Para casa. Em parceria com o SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, a assustadora boneca, utilizada nas gravações, estará na feira para todos poderem conhecê-la e tirarem fotos durante todos os dias do evento.

Durante o fim de semana, – 12 e 13 de outubro – Ed Boon, o cocriador da franquia Mortal Kombat fará um Meet & Greet com os fãs. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

E o grande destaque da WB Games no evento será a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 – Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11. A etapa será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e as finais ocorrem no domingo (13/10), no palco principal da BGS eSports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá ajudar na classificação para a grande final Global em Chicago, Illinois, em março de 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo