NotíciasXbox

Shadow of the Tomb Raider ganhou sua Definitive Edition

A nova versão foi lançada hoje!

Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, Shadow of the Tomb Raider ganhou uma versão completa na Microsoft Store, chamada Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition. O game, lançado no fim do ano passado, conta a história final da exploradora Lara Croft.

Essa nova versão contém o jogo base, sete túmulos de desafio lançados via DLCs e todos os itens cosméticos do jogo, dentre armas e roupas para Lara. Segundo a própria Square Enix, a Definitive Edition é a “derradeira forma de viver o momento que definiu Lara”.

Lembrando que a versão base do game está disponível no Xbox Game Pass para console, então, caso você seja assinante, basta baixá-lo para jogar.

Quanto à Definitive Edition, ela pode ser comprada na Microsoft Store por R$ 249,95, clicando aqui. Caso tenha adquirido o jogo base anteriormente, há a opção de comprar apenas o pacote de conteúdo extra por R$ 62,45.

Saca só o trailer:

Alguns jogadores já estão compartilhando nas redes sociais imagens do novo traje; chamado de Croft Fitness, trata-se de uma reinterpretação do traje que Lara Croft vestia na Croft Manor do primeiro Tomb Raider.

 

O patch de atualização para versão 2.0 já pode ser baixado, confira as notas de atualização:

  • Remasterização do jogo inteiro para corrigir problemas de memória e carregamento devido ao alto número de atualizações desde o lançamento.
  • Nova opção: Restrição de Trajes na Cidade Oculta – Ativa ou desativa a restrição na Cidade Oculta após o término da história. Desativar essa opção permitirá equipar qualquer traje enquanto estiver explorando a Cidade Oculta, potencialmente causando inconsistências narrativas. Note que essa opção só tera efeito em um arquivo de save no qual o chefe final já tenha sido derrotado.
  • Correções de bugs variados.

Em nota paralela, um usuário do YouTube postou uma compilação de gravações de Camilla Luddington, atual dubladora da protagonista, que sugerem que um DLC ambientado na Mansão Croft chegou a ser considerado. Mais do que isso, além de alguns documentos referente a outros personagens da trilogia, algumas das falas indicam que a área de treinamento seria similar aos três primeiros jogos, com Lara dando instruções verbais sobre como navegar os ambientes. A atualização 2.0, citada acima, remove a oitava tumba da lista existente no jogo.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo