eSportsMobileNotícias

Equipe brasileira no mundial de Mobile Legends recebe patrocínio da Codashop

GeO Esports ganhou a Seletiva nacional que aconteceu no começo de outubro

A primeira edição do mundial de Mobile Legends: Bang Bang, principal game para celular e um dos jogos mais baixados do mundo, acontecerá entre os dias 11 e 17 de Novembro em Kuala Lumpur, na Malásia. O time que representará o Brasil no mundial é o GeO Esports.

A equipe receberá o patrocínio da Codashop, multinacional de compra de créditos para jogos, que vem apoiando bastante os times e o e-sport mobile no Brasil. Prova disso é que a empresa também foi patrocinadora da seletiva nacional que aconteceu em outubro.

A GeO Esports tornou-se campeã após ganhar da ELZ1 na semifinal da seletiva nacional pelo placar de 2-0, em uma série de melhor de três jogos, e da Team Solid na final, com o placar de 3-1, em uma série de melhor de cinco jogos. O elenco que representará o Brasil no mundial é composto pelos jogadores Homis, Jun, Barion, Libra e Waas.

Chamado de MLBB World Champions 2019 (M1), o evento tem a expectativa de receber público de 15 mil pessoas e contará com a participação dos 16 melhores times do mundo todo, incluindo os representantes brasileiros, os únicos da América do Sul. A premiação total do torneio é de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 1 milhão.

De 11 a 14 de novembro, acontece a fase de grupos. Já o evento principal ocorrerá na Axiata Arena, em Kuala Lumpur, Malásia, entre os dias 15 e 17. As partidas terão transmissão oficial no YouTube.

Mobile Legends é um jogo gratuito do gênero MOBA para celulares Android e iPhone (iOS).

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo