NintendoNotícias

Gentlemen, start your engines! Gear.Club Unlimited 2 Porsche Edition chega em 19 de Novembro

Eu realmente espero que vocês tenham lido o título da matéria com a voz do locutor de Daytona USA =)

A Microids e a Eden Games anunciam a data de lançamento do Gear.Club Unlimited 2 Porsche Edition no Nintendo Switch. Qual a melhor forma de comemorar este anúncio do que com um novo trailer!

 

 

Gear.Club Unlimited 2 Porsche Edition estará disponível em 19 de novembro de 2019 no Nintendo Switch nas Américas. Será que você tem o que é preciso para cruzar a linha de chegada como vencedor?

Após o lançamento de duas gerações, Gear.Club Unlimited 2 Porsche Edition oferecerá em breve aos fãs de corrida um ingresso somente de ida para um gigantesco parque infantil, onde estarão mais próximos do que nunca de carros esportivos lendários. Além dos 3 Porsche já disponíveis no Gear.Club Unlimited 2, este novo jogo contará com 3 modelos exclusivos. Os dois primeiros podem ser adquiridos pelos jogadores usando seu dinheiro ganho no jogo. O último, terminando na pole position da Série Posrche:

• 718 Type 982 Cayman GT4
• 911 Type 992 Carrera
• 911 Turbo Type 930

Conteúdo exclusivo do Gear.Club Unlimited 2 Porsche Edition:

• Um novo modo de campanha: a “Porsche Series” e seu período sazonal
• Míticos carros da Porsche jogáveis em todos os modos de jogo
• Todos os DLCs lançados anteriormente do All Gear.Club Unlimited 2

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo