MobileNotíciasPC

Beta aberto de novo modo de jogo em Hearthstone já está disponível

A fase de beta aberto do novíssimo modo de jogo de Hearthstone, já está disponível.

Em Campos de Batalha, os usuários do jogo gratuito de cards da Blizzard Entertainment poderão experimentar o modo de jogo de batalha automática, desafiando 8 oponentes de maneira estratégica. Nos Campos de Batalha, você vai assumir o papel de um herói das histórias de Hearthstone, montar um tabuleiro com lacaios recrutados e encarar uma série de duelos emocionantes até que um jogador seja coroado.

Apresentado durante a BlizzCon 2019, Hearthstone: Campos de Batalha terá 24 heróis no ato do lançamento, cada um com um Poder Heroico que muda a forma como você recruta, combate e cria estratégias contra o oponente. Quando o confronto começa, você pode escolher entre vários heróis. Pense bem nas opções e comece a elaborar um plano de como utilizar melhor o poder do herói que você escolher.

Para saber mais a respeito deste novo modo, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/blog/23156373. O trailer de revelação deste novo modo de jogo está disponível:

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. Durante a BlizzCon, uma nova expansão de Hearthstone foi anunciada. Em Despontar dos Dragões, as forças do bem e do mal irão resolver definitivamente suas diferenças, com a ajuda dos dragões. Até o lançamento, os jogadores podem comprar duas ofertas de pacotes de cards na pré-venda: uma com 60 pacotes, que inclui um card Lendário dourado de Despontar dos Dragões e o verso de card A Ruptura, e o gigantesco Pacotaço com 100 pacotes, que inclui esses mesmos itens e mais o Asa da Morte, novo herói da classe Guerreiro. Essas ofertas estão disponíveis por R$ 99 e R$ 159 respectivamente.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como, Hype, PicPayRixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo