eSportsNotícias

KaBuM! e-Sports abre o campeonato Superliga, nesta sexta-feira

A estreia dos Ninjas de League of Legends será contra a Falkol, às 13h. O jogo terá transmissão ao vivo, pelos canais do evento

Após um período longe do stage, com o fim do 2º Split do CBLoL, a KaBuM! e-Sports retorna aos treinos para o último desafio de 2019. O time de League of Legends disputará a primeira partida do Superliga, prevista para sexta-feira (15 de novembro). O adversário dos Ninjas será a Falkol, participante do Circuito Desafiante, a partir das 13h.

Entre as novidades reservadas à torcida para o campeonato está a atuação da KaBuM! Academy, formada por nomes estreantes no competitivo. Anunciados recentemente (confira a matéria aqui), Yuri “Yupps” Petermann (Toplaner), Harllan “Vasto” Rampon (Jungler) e Fábio “ProDelta” Marques (Suporte), unem-se a Arthur “Tutsz” Machado (Midlaner) e ao ADCarry David “Disave” de Sá, membro da organização desde 2018, sob o comando do strategic coach Guilherme “Kake” Morais.

Formato da Superliga

Diferente do Campeonato Brasileiro, o Superliga segue o formato de “double elimination”, no qual a equipe, em caso de uma derrota, terá uma segunda chance para se recuperar. Além disso, todas as partidas da fase de entrada acontecem em MD3 (melhor de três). Já, nas Semifinais e Final, os vencedores serão definidos em MD5 (melhor de cinco).

Os quatro finalistas da Superliga 2018, foram indicados como os top seeds desta edição. São eles: INTZ, Santos, paiN Gaming e Vivo Keyd. Como a KaBuM! não participou da edição passada, por conta do Mundial, seguirá na disputa da rodada 1, com outros sete times: Falkol, Uppercut, ProGaming, Bulldozer, Team One, Redemption e Operation Kino.

Em caso de vitória sobre a Falkol, os Ninjas enfrentarão a INTZ no domingo (17/11), às 13h.

Acompanhe a transmissão ao vivo das partidas realizadas na BBL, pelos canais do Superliga: Facebook, YouTube e Twitch TV.

Line-up KaBuM!

Yuri “Yupps” Petermann (Toplaner)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Harllan “Vasto” Rampon (Jungler)
Matheus “Dynquedo” Rossini (Midlaner)
Arthur “Tutsz” Machado (Midlaner)
Igor “DudsTheBoy” Lima (AD Carry)
David “Disave” Chaves (AD Carry)
Denilson “Ceos” Oliveira (Support)
Fábio “ProDelta” Marques (Support)

Guilherme “Kake” Morais (Strategic coach)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo