NintendoNotícias

Bubble Bobble 4 Friends é lançado hoje no Nintendo Switch

Novo jogo da franquia chega exclusivamente ao aparelho da Nintendo em cópias físicas e digitais

A ININ Games lança hoje o Bubble Bobble 4 Friends para o Nintendo Switch. O jogo está disponível para download digital na Nintendo eShop e compra em varejo em cópias físicas. Depois de 33 anos, os dois dragões Bub e Bob, que fizeram sua estréia no clássico jogo de videogame Bubble Bobble da Taito, estão de volta para o Nintendo Switch e agora estão borbulhando em 100 novas etapas.

O clássico Bubble Bobble é considerado um dos jogos de plataformas mais populares e inovadores dos anos 80 e foi portado para mais de 20 plataformas diferentes nas últimas décadas. A sequência, Bubble Bobble 4 Friends, também desenvolvida pela TAITO Coporation, apresenta 100 novos estágios, 5 chefes e um novo e exclusivo sistema de aprimoramento de habilidades que aprimora os dragões dos jogadores, adicionando uma profundidade estratégica inimaginável à jogabilidade e aumentando significativamente o fator replay. Além disso, o modo cooperativo para 4 jogadores adiciona um recurso há muito desejado pelos fãs e nada impede a diversão com os amigos. Obviamente, o Bubble Bobble original com opção de moedas também será incluído e pode ser jogado sozinho ou com um amigo em modo cooperativo para 2 jogadores.

E não se esqueça de baixar o seu papel de parede grátis, criado pelos designers do jogo para a alegria dos fãs de Bubble Bobble em http://bubblebobble4friends.inin.games

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo