eSportsMobileNotícias

Free Fire World Series no Rio de Janeiro bate recorde de audiência de transmissão no Youtube Brasil

Mundial de Free Fire teve pico de mais de 1.2 milhão de espectadores simultâneos; próxima edição acontecerá em Jacarta, Indonésia

A transmissão da Free Fire World Series, o Mundial de Free Fire, no último sábado (16), foi recorde de audiência no Youtube Brasil e entrou no ranking como uma das mais assistidas no país.

O campeonato teve pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos, além de quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre os brasileiros. O número global foi de 2.16 milhões de espectadores simultâneos.

Pela primeira vez em terras brasileiras, a Free Fire World Series aconteceu no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição, prevista para abril de 2020, já tem local definido: Jacarta, Indonésia. Mais informações serão divulgadas em breve.

O Brasil foi representado no Mundial pelas equipes da LOUD e Corinthians, sendo esta última a campeã desta edição. O jogador MVP (Most Valuable Player) também foi brasileiro: o Nobru (do Corinthians), com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF figurou no topo dos principais assuntos da rede durante todo o campeonato.

O show de abertura do mundial contou com a participação de celebridades como MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos principais DJs do mundo. Clique aqui e veja como foi o show de abertura.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo