NotíciasPC

Heavy Metal Machines oferece descontos em 40 itens para a Black Friday

A partir de amanhã, 29, até 2 de dezembro, personagens e modelos alternativos dos veículos estarão com descontos que vão de 10 a 60%

Heavy Metal Machines, MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, entrou com tudo na Black Friday. Desta sexta-feira, 29, até segunda-feira, 2 de dezembro, 40 itens, incluindo cinco personagens (Clunker, Full Metal Judge, Killer J., Metal Herald e Stargazer) e 35 modelos alternativos dos veículos, poderão ser adquiridos com descontos que variam de 10 a 60%. Os itens serão vendidos na loja in game de HMM com cash, a moeda virtual do jogo que pode ser adquirida com dinheiro real ou como recompensa para quem comprar o Metal Pass Premium.

“Nada melhor do que aproveitar a Black Friday para oferecer descontos especiais de personagens e modelos para nossa comunidade”, disse Leônidas Gonçalves, supervisor de produto da Hoplon. “Há promoções tanto para os modelos da categoria Metal Legend, que trazem uma roupagem alternativa ao veículo do personagem, quanto para os modelos da categoria Heavy Metal, que mudam não só o visual dos veículos mas também suas habilidades”.

Entre as ofertas estão três modelos da categoria Metal Legend que normalmente custam 1150 cash e serão vendidos por 460 cash (60% de desconto): “Photon – The Solar City (Green)”, “Metal Herald – Angelic Chords (Grey)” e “Windrider – Among the Dead (Green)”. Além disso, os modelos “Stargazer – Deep-Sea Submarine” e “Photon – Luminoushawk”, estão com desconto de 50%, de 1450 cash por 725 cash.

A relação completa com todos os itens em promoção e os respectivos descontos pode ser vista em aqui. O vídeo da participação de HMM na Black Friday pode ser visto abaixo:

Eleito melhor novo MOBA de 2018 pelo site norte-americano MMOHuts, Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo