Cultura PopFilmesNotícias

ASICS SportStyle apresenta coleção cápsula com Transformers

Bumblebee, Megatron e Opt Prime invadiram o mundo sneaker

Comemorando o sucesso de duas marcas que compartilham a herança japonesa, ASICS e HASBRO, popular linha de brinquedos e dona da franquia TRANSFORMERS.

Tendo ambas evoluído no mundo ocidental desde suas origens japonesas, ASICS x TRANSFORMERS apresentam uma coleção cápsula que contempla roupas, tênis e acessórios, todos com os personagens da franquia.

A collab conta com os modelos GEL-LYTE V ​​e GEL-LYTE V ​​GS (KIDS), que são modelos 3 em 1. Os tênis terão partes destacáveis ​​na de língua e parte de trás, permitindo que o usuário personalize ou “transforme” a aparência do modelo. Cada um dos componentes apresenta um dos três personagens principais da franquia; Optimus Prime, Bumblebee e Megatron. O elemento de personalização permite que os fãs do tênis e do TRANSFORMERS brinquem com a silhueta – convidando os usuários a vestir seus personagens favoritos, adicionando seu próprio estilo e refletindo a natureza lúdica dos brinquedos originais.

O vestuário também brinca com o elemento de transformação, com remendos de velcro nas camisetas, moletons, boné e bolsa, onde as “partes” dos personagens de TRANSFORMERS podem ser afixados em cada peça. Gráficos dos quadrinhos originais foram estampados na caixa de e na palmilha, aumentando ainda mais a sensação de nostalgia.

Todos os itens da collab estarão disponíveis a partir de hoje (05), no e-commerce da marca ou exclusivamente nas lojas Guadalupe e Your ID. Os tênis possuem valores a partir de 499,99 com numeração que vai do 38 ao 44. Já os demais itens, variam entre 159,99 e 429,99.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo