eSportsNotícias

KaBuM! revela escalação completa para o CBLoL 2020

Ao lado de Ceos e Duds, a line-up titular contará com dois coreanos e o midlaner Tutsz, revelação da equipe na Superliga, além de quatro jogadores reservas.

Assim como informado nas últimas semanas, a KaBuM! e-Sports concluiu as negociações de sua formação e, agora, revela os nomes confirmados para a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A seguir, confira  a line-up completa dos Ninjas.

A base:

A KaBuM! contará novamente com a sinergia do duo Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry) e Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte). Contratados para o 2º Split de 2019, os jogadores mostraram rápida adaptação à mudança de time, após longo período como representantes da Redemption eSports, e seguem com a parceria para uma performance ainda mais promissora em 2020.

O atirador David “Disave” de Sá (AD Carry), que surpreendeu pela grande atuação no Brasileiro, contribuindo com a vitória sobre o Flamengo na fase classificatória, continua a vestir a camisa dos Ninjas e, tem provado o seu potencial para, novamente, ser escalado a qualquer momento no campeonato.

As promessas:

Quem acompanhou o Superliga, pôde assistir o time Academy da KaBuM! em ação. Após participação em três séries (MD3), um player ganhou a atenção pelo desempenho e evolução. O midlaner Arthur “Tutsz” Machado, primeiro integrante a ser chamado para compor a equipe de base, passará para a formação dos titulares. Tutsz tem apenas 17 anos, começou a jogar na Season 3 (2013) e é challenger desde os 14 anos. Portanto, vale ficar de olho neste jovem talento, já que ele pode surpreender na elite do LoL.

O segundo jogador, que também conquistou um lugar no principal campeonato do país, é o suporte Fábio “ProDelta” Marques. O mineiro, que encara pela primeira vez um time profissional, será um dos nomes confirmados entre os reservas.

As contratações:

Entre os nomes mais esperados pela torcida dos Ninjas, sem dúvida o jungler e o toplaner ocupavam o topo da lista. Nas respectivas posições, a organização apostou na experiência de players coreanos. Os escolhidos foram: “Wiz” Yoo-joon (Jungler) e Lee “Parang” Sang-won (Toplaner).

Wiz atuou, em 2019, como titular na liga da Turquia, após passagem pelo time coreano VSG. Já Parang integrava o time chileno All Knights, sendo finalista na Liga Latina 2019. Antes disso, foi membro da ES Sharks, em solo coreano.

Para completar a line-up 2020, a KaBuM! e-Sports também apostou na contratação de Felipe “Bankai” Almeida e Roger “Mousty” Wiegand, que atuaram na Superliga pela Vivo Keyd.

Na comissão técnica, o comando do time seguirá sob a responsabilidade de Guilherme “Kake” Morais, que atuou pelos Ninjas como strategic coach no segundo Split de 2019. Na posição de analista, quem assumiu o posto foi Mike “Freizer” Paiva.

Quanto aos jogadores Harllan “Vasto” (jungler) e Yuri “Yupps” (toplaner), contratados para atuarem na Superliga, a organização autorizou a comunicação de ambos com outros times, para que possam seguir com o desenvolvimento de suas carreiras dentro do cenário profissional. A KaBuM! reforça a dedicação e disciplina aplicadas por ambos ao longo do período de treinamento para o campeonato.

Line-up KaBuM! e-Sports (CBLoL 2020)

Lee “Parang” Sang-won (Toplaner)
Na “Wiz” Yoo-joon (Jungler)
Arthur “Tutsz” Machado (Midlaner)
Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry)
David Disave” de Sá – (AD Carry)
Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte)

Felipe “Bankai” Almeida (Reserva Toplaner)
Roger “Mousty” Wiegand (Reserva Jungler)
Fábio “ProDelta” Marques (Reserva Suporte)

“Guilherme “Kake” Morais (Head Coach)
Mike “Freizer” Paiva (Analista)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo