MobileNotícias

Black Desert Mobile já está disponível globalmente no iOS e Android

Action MMORPG traz gráficos de qualidade AAA para dispositivos móveis, alcançando mais de 4,5 milhões de pré-registros

A Pearl Abyss lançou hoje o MMORPG de ação em mundo aberto gratuito, Black Desert Mobile, agora disponível globalmente em dispositivos iOS e Android. O Black Desert Mobile gerou uma forte resposta dos jogadores, com mais de 4,5 milhões de pré-registros, após lançamentos bem-sucedidos na Coréia, Japão, Taiwan e o recente lançamento suave em outros sete países. Os recursos incluem combate repleto de ação, um profundo sistema de personalização de personagens e alta fidelidade gráfica baseada na engine proprietária da Pearl Abyss. A franquia Black Desert tem mais de 20 milhões de jogadores nas plataformas PC, Xbox One, PlayStation 4 e móvel.

Faça o download do Black Desert Mobile gratuitamente na iOS App Store ou no Google Play Store

Depois de escolher entre uma das cinco classes de personagens disponíveis, como Guerreiro, Bruxa, Ranger, Gigante ou Valquíria, os jogadores podem participar de missões para aprimorar seu personagem e construir seu acampamento. Além do jogo solo, o conteúdo multijogador inclui Ramoness, um modo PvP 3 em 3 com um sistema de combinação eficiente e a instância de invasão cooperativa do Ancient Ruins. A experiência social de trabalhar com outras pessoas é parte integrante do Black Desert Mobile, permitindo o combate colaborativo na Guerra dos Nós e na Guerra da Conquista para ganhar itens únicos ou derrubar os Chefes do Mundo como uma equipe.

As habilidades para a vida são outro elemento essencial da experiência do jogador, com a coleta, a pesca, a fabricação, a comercialização e o tingimento de tecidos, que são vitais para a obtenção de recursos. Os jogadores podem construir e expandir seus acampamentos ou contratar seus próprios trabalhadores para reunir recursos, gerenciar nós e trocar materiais e produtos.

Outro recurso especial é o Black Spirit Mode, um elemento de reprodução automática estendido. O modo pode ser utilizado quando o jogo está sendo jogado ativamente e quando está fechado, permitindo que os aventureiros ganhem EXP e recompensas através do uso de simulação de IA. Como resultado, os jogadores podem concluir tarefas sem se preocupar com o uso de dados ou bateria.

Para comemorar mais de 4,5 milhões de pré-inscrições, o Pearl Abyss está recompensando todos os aventureiros do Black Desert Mobile com itens no jogo e presentes especiais, como Bunny Bunny Ornament, um emblema de cavalo de nível 1, um baú de roupas de Verdon e Krenvatz Barding. Itens que aprimoram as habilidades dos personagens estão incluídos, como fragmentos de memória, livros de habilidades, sopa de galinha e alimentos para animais de estimação.

Além disso, a Pearl Abyss lançou hoje uma campanha especial em parceria com a Amazon. Até 17 de março de 2020, os membros do Amazon Prime em qualquer país onde o Twitch Prime está disponível podem reivindicar recompensas do Black Desert Mobile. Os jogadores podem simplesmente fazer login em sua conta Amazon Prime e usar a guia de eventos para receber bônus no jogo, cosméticos de personagens e itens. Você pode verificar a lista do país elegível aqui.

O suporte ao idioma atual inclui inglês, alemão, espanhol, francês, russo, tailandês e indonésio, o português será adicionado em 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo