MobileMúsicaNotícias

Warner Music Brasil e Avakin Life lançam show virtual de Giulia Be

Evento marca a primeira apresentação virtual de uma artista brasileira em um jogo, que ocorrerá no game mobile jogado por mais de 1,2 milhão de brasileiros

A gravadora Warner Music Brasil e o game Avakin Life, da Lockwood Publishing, anunciam primeiro show virtual de uma artista brasileira em um game: criadora do hit “Too Bad”, que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, Giulia Be vai se apresentar dentro do jogo mobile no final de semana de 13 a 15 de dezembro.

Num palco digital, a cantora tocará com sua banda alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo, com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real.

Avakin Life é um mundo virtual 3D onde jogadores ao redor do mundo podem criar e personalizar seus próprios avatares, e participar em eventos interativos. Mais de 7 milhões de pessoas jogam Avakin todos os meses, send 1,2 milhão apenas no Brasil. O game pode ser jogado em qualquer smartphone e é gratuito para instalar.

“Quando conversamos com a Warner Music Brasil logo veio o nome da Giulia Be, uma jovem artista que vem fazendo grande sucesso com hits próprios que já estão na boca do nosso público, pessoas entre 13 a 28 anos”, conta Carlos Estigarribia, Country Manager do game.

“Fãs por todo Brasil e ao redor do mundo que gostariam de ver a Giulia agora terão a oportunidade de vê-la num palco virtual. Trazer a Giulia para uma experiência como o Avakin Life abre as portas para um novo canal de promoção de nossos artistas”, conta Leila Oliveira, Head de Business Development da Warner Music Brasil

Giulia irá tocar 2 grandes sucessos durante o show, e a expectativa é que mais de 1 milhão de jogadores e fãs interajam com o evento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo