NintendoNotícias

Jet Kave Adventure está de volta com uma atualização GRATUITA no Nintendo Switch

O jogo recebeu novo modo Arcade, classificações on-line e muito mais. Além disso está com 30% de desconto.

O desejo da 7Levels de melhorar regularmente o jogo com novas adições permanece forte e o Jet Kave Adventure acaba de ser expandido com uma atualização gratuita. Desafie-se em uma experiência clássica de arcade. Participe dos desafios contra o tempo, captura de colecionáveis ​​e sem receber dano e compita contra outros jogadores para obter a melhor pontuação possível. Complete todas as conquistas, pois mesmo que algumas delas pareçam estranhas, elas são todas divertidas. A nova atualização também apresenta uma série de correções para tornar sua experiência ainda melhor.

Confira a análise de Jet Kave Adventure 

MODO ARCADE
Desafie-se a uma experiência clássica de arcade. Nesse modo, você tem um número limitado de vidas e chegar ao ponto de verificação não reabastece sua saúde. Além disso, vidas extras podem ser compradas apenas entre os níveis.

RANKINGS ONLINE
Faça o seu melhor no desafios contra o tempo, captura de colecionáveis ​​e sem receber dano e compita contra outros jogadores. Desafie seus amigos para bater sua pontuação mais alta!

CONQUISTAS NO JOGO
Esprema tudo da mecânica de jogo com esses objetivos extras. Alguns são desafiadores, outros são secretos, outros são … “não convencionais”, mas são todos divertidos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo