NotíciasPlayStation

PS Plus oficial de Abril é revelada

Só jogão!

A Sony revelou nesta quarta-feira (01) a aguardada lista da PS Plus de Abril de 2020. Os nomes não são bem uma surpresa, visto que o PlayStation Access vazou a informação antes da hora. Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0 são os jogos que os assinantes poderão resgatar.

DiRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0 te desafia a acelerar por uma variedade de locais de rally icônicos de todo o mundo, nos veículos mais poderosos já feitos, ciente de que a mais pequena distração pode te colocar pra fora da prova mais cedo.

Uncharted 4: A Thief’s End

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Com riscos muito mais pessoais, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata. Sua maior aventura testará seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar quem ama.

O line-up estará disponível a partir do dia 7 de Abril no período da tarde. Enquanto os jogos não chegam, os nomes de março, Shadow of the Colossus e Sonic Forces, ainda podem ser resgatados na PS Plus.

Você pode conferi nossa análise de Uncharted 4 aqui e de DiRT Rally 2.0 aqui.

Você pode também conferir nossas jogatinas de Uncharted 4:

 

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo