NotíciasPCPlayStationXbox

Shadow of the Tomb Raider recebe uma nova atualização!

Já vou adiantar: Tem shortinho@!

Em meio a crise mundial do coronavirus e quase ninguém podendo trabalhar em muitos escritórios por todo o mundo, a Eidos Interactive, sem nenhum tipo de aviso, lançou nessa madrugada uma atualização para ‘Shadow of the Tomb Raider’.

Entre as várias correções, como no som do jogo, armas e o menu de tumbas onde para algumas pessoas ainda aparecia a mensagem ‘EM BREVE’, surpreendentemente uma nova roupa foi adicionada. Além dela, uma nova arma também está presente na atualização.

Um adendo interessante, é que a nova roupa chamada de ‘Tactical Shorts’ é uma nova versão da ”Tactical Adventurer (Black)” e como o nome já diz, traz a Lara usando o tão famigerado shorts desejados pela maioria dos fãs mais antigos.

Uma curiosidade é que essa versão lançada começou como uma sugestão de um fã no TR Forums.com e pegando todo mundo de surpresa, acabou sendo adicionada ao jogo de forma repentina. Acreditamos que todo esse tempo de silêncio por parte da Eidos, pudesse ser também por conta do desenvolvimento de mais conteúdos, além do apoio no desenvolvimento de ‘Marvel’s Avengers’.

A atualização já está disponível para todas as plataformas e ficou por volta de quase 10 gigas. Não perca tempo e vá logo jogar ‘Shadow of the Tomb Raider’!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo