Notícias

Tetris Effect já está disponível no Oculus Quest

Fuja da sua sala de estar e mergulhe na aventura zen do Journey Mode, enquanto explora e experimenta tudo, desde as vibrações calmas do Deep Sea até a empolgante emoção de Celebration.

A Enhance e a The Tetris Company, Inc. anunciaram hoje que seu aclamado jogo Tetris Effect já está disponível para jogar no Oculus Quest, disponível para download na Oculus Store. Vencedor de mais de 50 prêmios, incluindo Giant Bomb e Eurogamer 2018 Game of the Year, Tetris Effect recebeu elogios de jogadores e críticos, incluindo prêmios por melhores áudio, visuais e até um lugar em várias listas de “melhores jogos da década” .

Confira nossa análise de Tetris Effect clicando aqui.

Fuja da sua sala de estar e mergulhe na aventura zen do Journey Mode, enquanto explora e experimenta tudo, desde as vibrações calmas do Deep Sea até a empolgante emoção de Celebration. Ou escolha um dos quatro modos de efeito, todos categorizados para se adequar ao seu humor (ou ao clima que você gostaria de sentir) – relaxado, aventureiro, focado ou nostálgico. Perca-se na jogabilidade hipnótica de Tetris, amplificada por paisagens sonoras cativantes e visuais surreais nesta experiência totalmente imersiva e de ponta, apenas em VR.

Tetris Effect também está disponível para o PlayStation VR e PC VR, ele também pode ser jogado sem realidade virtual, o jogo é vendido pela Epic Game Store

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo