Cultura PopNintendoNotícias

Novo ‘Adventures with Luigi Starter Course’ trás Luigi para se juntar a seu irmão no Universo LEGO Super Mario

É a vez do LEGO Luigi!

Hoje, o LEGO Group anunciou que o favorito dos fãs, Luigi, se juntará ao universo LEGO Super Mario com a revelação do novo LEGO Super Mario Adventures com Luigi Starter Course. O novo produto permite que todos se unam ao LEGO Luigi para novas aventuras emocionantes em tijolos.

Apresentando a figura interativa e muito aguardada do LEGO Luigi, esta é a mais recente extensão da linha de produtos LEGO Super Mario, o resultado de uma parceria única com a Nintendo que introduziu uma forma inteiramente nova de jogar com peças de LEGO. Embora baseada em um produto tradicional de LEGO, a experiência de jogo Super Mario é única, pois é possível construir livremente percursos Super Mario e dar vida às suas figuras LEGO Mario e LEGO Luigi de maneiras divertidas e interativas.

Disponível para pré-encomenda a partir de hoje, o novo Starter Course continua a expandir o universo LEGO Super Mario e apresenta o Luigi – irmão de Mario e parceiro em muitas aventuras.

LEGO Luigi inclui sua personalidade reconhecível e charmosa, com sua voz única, sendo um pouco mais alto do que o LEGO Mario, mantendo-se fiel à aparência e às características icônicas do Luigi.

Semelhante ao Adventures with Mario Starter Course, este novo conjunto é um ponto de entrada adicional para o mundo de LEGO Super Mario e é compatível com o Mario Starter Course, todos os conjuntos de expansão, pacotes de personagens colecionáveis ​​e pacotes de poder. Ambos os cursos iniciais oferecem aos fãs maneiras quase ilimitadas de expandir, reconstruir, personalizar e criar seus próprios desafios cheios de ação em uma experiência altamente interativa com LEGO Mario ou LEGO Luigi. Construído com a mesma tecnologia de seu irmão, LEGO Luigi vem com um sensor de cores, tela LCD para exibir muitas reações diferentes ao movimento e um alto-falante que reproduz sons e músicas icônicas da série Super Mario.

Com o LEGO Luigi, crianças com mais de 6 anos podem “subir de nível” seu jogo com novas adições à experiência LEGO Super Mario. Ao mover LEGO Luigi do tubo inicial para até a bandeira final, os jogadores podem ganhar moedas digitais no jogo nivelado da vida real ajudando LEGO Luigi a completar um desafio de gangorra giratória, interagindo com o novo Pink Yoshi e derrotando Boom Boom e um Bone Goomba. O Adventures with Luigi Starter Course inclui tijolos marrons do bioma Tower que irá desencadear um novo som de LEGO Luigi e um bloco de interrogação [ ? ] projetado para oferecer recompensas emocionantes. A linha de produtos LEGO Super Mario oferece uma experiência de jogo única na qual os jogadores recebem feedback instantâneo sobre formas criativas de construir e jogar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo