eSportsMobileNotícias

Final do Free Fire World Series 2021 Singapura acontece em 30 de maio de 2021

A Final do FFWS 2021 SG acontecerá em 30 de maio de 2021

A Garena anunciou hoje (10) que a Final do Free Fire World Series 2021 Singapore (FFWS 2021 SG) acontecerá no próximo dia 30 de maio, a partir das 10h (horário de Brasília). A data foi alterada para acomodar a situação de pandemia global, priorizando a saúde e segurança de todos os envolvidos. As classificatórias continuarão acontecendo em 22 de maio, também a partir das 10h (horário de Brasília).

No total, 18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pela premiação de US$ 2 milhões – o maior valor de todos os tempos do Free Fire. Durante as classificatórias, nove equipes vão competir por três vagas na Final, quando se juntarão aos nove campeões dos torneios locais por uma chance de serem coroados campeões do FFWS 2021 SG.

18 equipes de 11 regiões irão competir pela premiação de US$ 2 milhões na final do Free Fire World Series 2021 Singapura

Equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Singapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, elas receberão uma parte do prêmio.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo