NintendoNotícias

PATHWAY será lançado para Nintendo Switch em 27 de maio

Procure fortuna e lute contra os nazistas em um mundo de aventuras estrondosas, mistérios ocultos e táticas baseadas em turnos

A Robotality e Chucklefish anunciaram hoje que a aventura de estratégia baseada em turnos PATHWAY será lançada no Nintendo Switch em 27 de maio.

Quer você seja um aventureiro inexperiente ou um explorador veterano, Pathway no Nintendo Switch é a melhor maneira de experimentar o jogo. Pathway no Nintendo Switch inclui todas as atualizações pós-lançamento, incluindo as expansões massivas de Adventurers Wanted e Hardcore Mode. Hoje, o Pathway apresenta ainda mais eventos narrativos e histórias especiais para explorar, novas táticas e habilidades, um novo sistema de saque, novas arenas de combate, com nova IA e equilíbrio de jogo. As pré-encomendas também começarão hoje com um desconto de 20% na pré-encomenda até às 23:59:59 do dia 26 de maio!

“Estamos muito animados em trazer o Pathway ao Switch.” afirma Stefan Bachmann, Game Designer e Coder da Robotality. “Desde o primeiro dia pensamos que o jogo seria perfeito para o console. Deu muito trabalho trazer os efeitos de iluminação em tempo real e pixel art do jogo para Switch, mas estamos incrivelmente satisfeitos com os resultados. Em nossa opinião, esta é agora a melhor e mais completa versão do Pathway com todas as atualizações pós-lançamento, então não há melhor momento para começar!”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo