EventosNotíciasPC

NARAKA: BLADEPOINT estará presente na E3 2021

A 24 Entertainment está pronto para revelar a data de lançamento, novo conteúdo e muito mais em seu showcase de 10 minutos na E3

NARAKA: BLADEPOINT será mostrado com um segmento de 10 minutos durante o show NetEase em 13 de junho e um segmento no PC Gaming Show mais tarde naquele dia.

Depois de um beta aberto de enorme sucesso, a 24 Entertainment não só revelará a data de lançamento do NARAKA: BLADEPOINT, mas também as datas de seu próximo beta aberto – a ser realizado neste inverno. Os jogadores que retornarem irão mais uma vez explorar e lutar por suas vidas na ilha de Morus; onde haverá conteúdo novo e, ainda não revelado, para experimentar antes do lançamento de NARAKA: BLADEPOINT no final deste ano.

Sintonize em uma das seguintes plataformas de streaming, 13 de junho às 13:30 para assistir ao NARAKA: BLADEPOINT Show ao vivo.

YouTube | Twitch | Facebook

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo