NotíciasPC

Construa, Explore, Batalhe. Crie embarcações e explore um vasto mundo em Sea of Craft

Sea of ​​Craft apresenta três estilos de jogo exclusivos; Modo Singleplayer, Open Sea e Sandbox, todos oferecendo a você a liberdade de exercitar seus músculos criativos

A Green Man Gaming Publishing anunciou uma nova parceria com a Wizard Games para publicar o próximo jogo sandbox de construção baseado em física, Sea of Craft. Disponível para PC via Steam, Sea of Craft será lançado no final do verão de 2021.

Sea of Craft é um jogo realista de construção e aventura baseado na física, com centenas de materiais de construção e armas para escolher, oferecendo opções quase infinitas para criações marítimas únicas e maravilhosas. Quando terminar de construir, vá para as ondas traiçoeiras do Mar do Sul de Beela, onde aventuras selvagens e ricas esperam por você. Junte-se a jogadores de todo o mundo e lute contra monstros misteriosos que espreitam nas profundezas ou lute contra seus inimigos e reivindique riquezas incalculáveis!

Sea of ​​Craft apresenta três estilos de jogo exclusivos; Modo Singleplayer, Open Sea e Sandbox, todos oferecendo a você a liberdade de exercitar seus músculos criativos e desfrutar do jogo do seu jeito, sozinho ou com outros jogadores de todo o mundo. Crie o navio dos seus sonhos e participe de desafios emocionantes ou lute pela supremacia em intensas batalhas PvP. O único fator limitante é sua própria imaginação!

“Como parte do investimento mais amplo na divisão de publicação, a Green Man Gaming está animada por trabalhar com a Wizard Games para trazer o Sea of ​​Craft ao mercado”, comentou Helen Churchill, vice-presidente sênior de publicação da Green Man Gaming. “Há algum tempo acompanhamos o Sea of ​​Craft e estamos impressionados com o casamento da construção baseada na física, um jogo emocionante, modo de jogo PVP e um plano de conteúdo de acesso antecipado impressionante – acreditamos que o Sea of ​​Craft será o pacote completo para fãs de artesanato e simulação ”

Sea of Craft

“Trabalhamos no Sea of ​​Craft há mais de dois anos. Sea of ​​Craft ganhou muito amor e reconhecimento daqueles que participaram de nossos inúmeros testes fechados online e exposições offline. ” comentou Changmeng Li, produtor do jogo. “Agora estamos trabalhando muito para polir a versão do Early Access. Em Sea of ​​Craft, as possibilidades são infinitas e mal podemos esperar para ver o que os jogadores de truques incríveis podem fazer!”

Sea of ​​Craft também estará participando do próximo Steam Next Fest com a Wizard Games hospedando duas transmissões ao vivo e sessões de Q + A nos dias 17 e 22 de junho às 15h no horário de Brasília na página do Steam do game.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo