NotíciasPC

Roguebook é lançado para PC pela Steam

Chegou a hora dos aventureiros que querem jogar até a última carta!

Roguebook – o construtor de deck roguelike desenvolvido pela Abrakam Entertainment e co-projetado por Richard Garfield, criador de Magic: The Gathering, já está disponível no PC (Steam).

Roguebook se passa no mundo de fantasia de Faeria. Você deve formar uma equipe de dois heróis e lutar contra as lendas do Roguebook em um combate tático baseado em turnos. O Roguebook é um livro amaldiçoado cuja existência ameaça todas as coisas vivas.

  • Crie uma equipe de dois heróis: cada um dos quatro heróis disponíveis tem suas próprias cartas especiais. Você deve desenvolver sua estratégia e joga suas cartas no melhor momento e na ordem correta para criar combos devastadores ou proteger seu herói mais fraco.
  • Atualize seu deck: você pode aprimorar os efeitos das cartas adicionando joias. Você também pode transmutar seus cartões para criar efeitos completamente novos!
  • Colete o máximo de cartas que puder: Ao contrário de outros jogos deste tipo, onde aperfeiçoar seu deck é uma das estratégias mais comuns, Roguebook incentiva os jogadores a construir um deck o maior possível para desbloquear habilidades únicas para seus heróis. Essas habilidades podem ser cruciais para o sucesso de sua missão!
  • Explore o mundo à sua maneira: os capítulos do Roguebook são contados de forma não linear. Revele áreas do mapa com o engenhoso sistema de tinta e explore o máximo de áreas possível para desenterrar todos os seus tesouros!
  • Cada jogo conta: de uma forma verdadeiramente roguelike, você tem que começar tudo de novo depois de uma derrota. Mas você fica mais poderoso a cada jogo, graças às novas cartas, habilidades e atualizações permanentes que desbloqueou!

Confira nossa análise de RogueBook clicando aqui.

Roguebook já está disponível no PC via Steam. Versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch chegarão posteriormente.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo